sábado, 20 de setembro de 2014

EMBAIXADA DO BOM GOSTO









Neste momento passo boa parte do meu tempo a cuidar da loja Temporary Brand na Embaixada - Galeria Comercial Conceptual, que se apresenta como “espaço dedicado à gastronomia e produtos portugueses num palacete histórico e único do Príncipe Real”.


Este núcleo de lojas é um dos grandes responsáveis por tantas coisas boas terem começado a acontecer aqui nas redondezas. A pinta de fantasia árabe do edifício motiva bastante a procura de ofertas especiais um pouco por todas as lojas.


O Palácio foi transformado em Setembro de 2013, e o conceito inovador de retalho recebeu logo o Prémio Ideia do Ano TimeOut. Há lojas especializadas em moda, gastronomia, cultura e design portugueses. E há… eu!

O resultado é um ponto de encontro de pessoas e experiências, tradição e contemporaneidade, juntando a defesa do património ao que de mais recente Portugal tem para oferecer. Blabla.

A verdade é que o sítio é mesmo especial e está bem recheado. Veja-se só a lista de lojas presentes neste momento: 

Organii Bebé, O-da-Joana, Paez, Linkstore, Loja 4, It's Abut Passion, Latitid, Amélie au Théâtre, VLA Records, Restaurante Le Jardin, Urze, Temporary Brand, Organii Cosmética Biológica Boa Safra, Peacock e Shoes Closet.













O sítio é tão especial que há uns anos foi o cenário de uma série francesa inteira, Maison Close, que contava a história de um bordel francês no final do Século XIX. Venham ver a casa. As meninas já se foram, mas o encanto persiste.

O restaurante do pátio interior oferece concertos de Fado às terças e domingos. As áreas comuns estão disponíveis para expor trabalhos artísticos. 




Vestido, Capa e Botas Nanning


O estacionamento no jardim (Calçada da Patriarcal, 40) é grátis para clientes!


Embaixada
Praça do Príncipe Real, 26, Lisboa
Geral: 965 309 154 / Restaurante: 938 321 414

Compras: 12-20h
Restauração: 12 – 02h (Qui-Sáb) / 12 – 00h (Dom-Qua)



Sem comentários:

Publicar um comentário