sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OLÁ




Olá, sou a Ana David. Estou no comércio de moda e passei por áreas como o agenciamento de actores e modelos ou a hotelaria, na parte mais conhecida como “a noite”.
Quero com este blogue fazer a crónica da minha relação com a minha cidade, Lisboa (e com outros lugares, com a minha cidade como ponto de partida), com as pessoas e com o que vai na cabeça das pessoas que tenho na minha cabeça, para além de falar dos objectos que são as escolhas do meu trabalho e da minha vida, e dos produtos que melhoram o meu gozo de estar aqui.
Por fim e mais que tudo, quero guardar carinhosamente algumas histórias e conversas que vou partilhando com as minhas amigas mais íntimas, que são a parte mais importante desse gozo: a Patrícia, a Rita e a Mariana, por ordem de tonalidade do cabelo, do mais claro para o mais escuro.
O melhor é pegar numa frase da Patrícia: “Tu sem a tua cidade não és tu. E sem ti a tua cidade também não é a mesma, se tu fores mesmo parte do acontecimento! Portanto, é preciso pintar o lugar com a nossa presença!”

Pronto. Vamos falar dessa pintura.



Vestido Nanning (colecção antiga)


Sem comentários:

Enviar um comentário