quarta-feira, 29 de outubro de 2014

'BORA LÁ, BRUXARIA!





Venha a noite das bruxas.

Pode-se gostar ou não das festas importadas. Mas depois há embarcar ou não embarcar. Eu embarco. Dia dos Namorados. Halloween/Noite das Bruxas. O que vier. Há importações piores, como os martelinhos de plástico do São João, em vez do alho-porro.

No dia 31 de Outubro, a Praça de Londres vai ser a feira nocturna de Lisboa, aberta a vampiros, zombies, lobisomens e bruxas. Os turistas à paisana também são bem-vindos… só não podem é ter esperança de ganhar, no final, os prémios sensacionais reservados para as melhores fantasias, em várias categorias.

Esta zona continua a ser, de longe, uma das melhores para o comércio de rua em Lisboa, e a festa pretende afirmar essa força. As lojas vão estar abertas até à meia noite, com ofertas de 20% de desconto, e vão estar decoradas a rigor. Haverá música, animação, petiscos inspirados no tema (!) e muitas surpresas.

A loja Nanning - a minha fantasia do ano inteiro – também vai estar no meio de muitas outras, com descontos de 20%. Não vai haver só peças em preto!





Sem comentários:

Publicar um comentário