quinta-feira, 16 de outubro de 2014

POSTALINHO LINDO #5







Vestido Zara (Colecção antiga)  Capa Ruga   Botas Nanning
























































































































































































































Trago vestido mais um daqueles tesouros que se acham na Zara quando as distraídas já limparam tudo o que é seguro e igual. Mas não se vê (Ahahah).

A capa é Ruga. Veio da It’s About Passion.

Já estou mais calma, depois da polémica. Esta é uma das varandas que dão para a minha loja. Diria um amigo do marketing: “a fusão perfeita entre o local de trabalho e qualquer local que se possa desejar na cidade”.

Hoje não vou babar diante da paisagem, descansem. Saí à janela, não para fumar, mas para pensar num amigo mais velho que fez quase cinquenta há pouco e se saiu com um desabafo autocrítico bem-disposto – para aliviar a tensão da meia-idade.

Estávamos a falar. O telemóvel dele fez um ping. Sms. Diz ele, com um ar de drama:

“Olha, as minhas intimidades agora estão reduzidas a sms da MEO e do Continente. Se fossem espertos punham assistentes a mandar os olás e assinavam. Catarina, Rute, Amélia. E deixavam responder. Com a sorte que tenho tido saía-me um Adolfo. Ou uma Tânia Marisa!... (curta pausa) P*, venha a Tânia Marisa!”

Tânia, não duvides. Vale a pena. Vai em frente. Mas não lhe fales em dar descontos. Ele já não cai nessas. É tudo ao preço verdadeiro. Sem medo. Ele compra.


 

Sem comentários:

Publicar um comentário